Praia de Pernambuco -Guarujá-SP

Olá meninas tudo bom com vocês? Espero que esteja rs, quero conta pra vocês que fui a praia (Praia de Pernambuco) no Guarujá-SP, simplesmente maravilhosas e vou mostrar tudinho que rolou por lá haa.

SAM_1037.JPG

Fui com uma amiga Bruna e ônibus kkk!Vejam as fotos abaixo:

SAMSUNG CSC

 

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

A paisagem é muito linda amei, super tranquilo e refrescante o ar do ambiente 🙂

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

Lá na feirinha da praia tem um rapaz que faz esses desenho incrível e só custa R$ 20,00 reias mara né !

Espero que tenham gostado beijinhus 🙂

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s