Meu Aniversário + Comemoração de 1.000 Inscrito no Canal do Youtube -Thais Virtuosa

Olá completei 25 aninhos e eu queria deixar registrado aqui no blog esse momento especial 🙂

SAM_0971

SAM_0969

E também foi uma Comeração de 1.000 inscritos no canal do Youtube Thais Virtuosa, um incio de muitos video e do meu trabalho. Sentir muito feliz que em pouco tempo eu tenho desenvolvido, mas eu sei que eu tenho que muito aprender e crescer rsrs 🙂

SAM_0961

SAM_0952

SAM_0950

SAM_0937

SAM_0935

SAM_0929

SAM_0921

SAM_0917

E vejam mais o que rolou em video-vlog mostrando o Jantar e o Bolo hum rsrs

Espero que Goste Beijinhus !!

Leave a Reply

